Friday, October 26, 2012

ARDENTE

ARDENTE

Do beijo mais ardente, delicado,
Molhado com você é bom demais.
As mãos percorrem, dando meu recado
Sinalizando que te quero mais e mais.

Prisoneira num banquete, eu me farto,
Suponho que pressinta o que lhe digo.
Orgia com amor, vamos bem alto
Voar e tua presença está comigo.

Mordisco os teus lábios deliciosos,
Tirando mil gemidos em meu olvido.
E sei que dos momentos luxuosos
Teu desejo, meu desejo, não duvido.

Tua pele macia quero tocar,
Vaculhar, provocando o prazer.
Até que a noite venha me sufocar,
Contigo amor quero fazer...

ESTELA MARIS


Desvendo os teus sinais e teus anseios,
E delicadamente te penetro,
Mordisco os teus mamilos, fartos seios,
Um rei conquista assim poder e cetro.

Reentrâncias entre coxas, belas pernas,
Delícias que usufruo sem ter pressa,
Palavras proferidas, loucas, ternas,
Desejo que num gozo se confessa...

Invado tuas sendas orvalhadas,
Por furnas encantadas, meu idílio,
Estremecidos risos, gargalhadas,
Perpetuando em ti, divino exílio...

E o teu perfume espalhas pelo quarto,
Deixando este guerreiro, morto e farto...

MARCOS LOURES

No comments:

Post a Comment