Sunday, October 28, 2012

GULOSA

GULOSA


Sou gulosa...!
Tu não é?
Sou gata ardilosa
Chupo teu dedo do pé.

Lambidas no teu umbigo
Faço com ela sacanagem
Mordisco a barriguinha e digo:
Sou levada de verdade

Com ancas agitadas
Subo ligeiro até teu peito
Fica logo molhada
Quando me lambe o pentelho

Pra ouvir teu gemido
Tuas palavras insanas
No molejo capricho
De quatro fico na cama

Castiga meu traseiro
Sinto tesão desvairado
Mordo o travesseiro
Gozo com teu pinto avantajado

FADA

Gostosa esta fadinha tão safada,
Lambidas e chupões, beijos, tesão,
Olhar cheio de gula; assim tarada,
Incêndio assegurado no colchão...

Penetro tua gruta, está molhada,
Provoco esta divina inundação,
Deliciosamente a louca Fada,
Segura esta varinha de condão.

Fazendo então misérias nesta cama
Expondo um furacão com seus quadris,
Eu quero mais um pouco, peço bis,

Olhando sorrateira ela me chama,
Divino fogaréu, bela sacana,
Reinando em meus delírios, soberana...

MARCOS LOURES

No comments:

Post a Comment