Friday, October 12, 2012

SUA BOCA GOSTOSA

 SUA BOCA GOSTOSA

Sua boca tão gostosa
Tem a delícia da rosa,
Traz em si o meu desejo...

Essa boca mais cheirosa,
Me deixando todo prosa,
Quando consigo seu beijo...

Moça bonita me dê
Seu amor pr’eu viver,
Sem ele não tem mais jeito..

Não consigo lhe esquecer,
Por onde anda você,
Saber isso é meu direito...

Nos caminhos lhe procuro,
Terra batida, é tão duro,
Passar a vida sozinho...

O fruto que está maduro,
É meu coração tão puro,
Procuro pelo caminho...

Estradas que já passei,
Nesse mundo triste lei,
Onde você se escondeu?

Nas estrelas procurei,
Neste reinado sem rei,
Meu amor já se perdeu...

Na manhã do nosso amor,
Não houve tarde, só dor...
A vida é meu desafio...

Como posso sem calor,
Perfume procura a flor,
Eu mergulho negro rio...

Nada encontro, seu segredo,
Tanta noite, tanto medo...
Onde posso procurar?

Na terra do meu degredo,
Meu mundo não tem enredo,
Persigo o belo luar...

A vida sem alegria,
Passando sem fantasia,
Traz a tristeza sem fim...

Não vejo raiar o dia,
Minha vida sem Maria,
O que será Deus, de mim?

Quando vejo esse vestido,
No varal tão esquecido...
Me lembro dessa mulher...

Todo amor que houvera tido,
Tudo que fui vai perdido,
Só a saudade me quer!

Volta pra mim, eu lhe imploro,
Se não voltar não demoro,
Logo, logo vou partir...

O meu céu já não decoro,
Tanta lágrima que choro,
Como posso resistir?

Minha viola plangente,
Pergunto pra toda gente,
Por onde anda meu amor...

Assim acabo doente,
Ou então fico demente,
Não suporto tanta dor...

Quero você nessa vida,
Não suporto despedida...
Vai me sobrar só a morte...

Volta minha querida,
Minha tristeza incontida,
Implora por melhor sorte...

Quem souber da minha amada,
Não precisa falar nada,
Só lhe mando esse recado...

A cama de madrugada,
Inda está toda arrumada,
Só falta você do lado..

MARCOS LOURES

No comments:

Post a Comment